CASA NOVA, MOBILIADA 4 SUITES, FUNDO E FRENTE PARA A RESERVA PERMANENTE,

Casa Ref: 1737
Kurumin, Itu - SP

CASA NOVA, MOBILIADA 4 SUITES, FUNDO E FRENTE PARA A RESERVA PERMANENTE, PISCINA COM BORDA INFINITA, BIBLIOTECA COM REDE PARA LEITURA, SUBSOLO PARA ADEGA E ENERGIA SOLAR Casa nova, com fundo e frente para reserva permante, em meio a paz da natureza. Mobiliada e lindamente decorada. Possui 4 suites, sendo a suite master e suite de visitas com varanda para o visual incrivel da mata permanente. Piscina com borda infinita integrada à área gourmet, churrasqueira Parrila + Sala de estar + home office + sala de TV + biblioteca com rede para leitura com vista para o por do sol e verde da mata, simplemente maravilhoso. Muito bem decorada e equipada, integrando todos os ambientes + uma Cozinha de apoio super equipada com bastante espaço + area de serviço. Garagem coberta . Aquecimento solar.

350 m²
4 quartos
8 banh.
4 vagas

CASA NOVA LINDA - ALTO PADRÃO FAZENDA KURUMIN

Casa Ref: 1736
Kurumin, Itu - SP

CASA NOVA 5 SUITES, 450 M2 TERRENO 1.368M2 Casa nova, lindamente mobiliada e decorada com 4 suites, Sala com pé direito duplo, integrada com os demais ambientes, jantar, cozinha e gourmet integrando com a piscina e um lindo gramado com fire pit.   Três suites térreas com porta balção para piscina , suite master com closed + sala de TV separada. Terraço com espaço e instalções previstas para mais duas suites ou para roof top + sala de máquinas.   Localizada na parte alta do condominio com uma linda vista para o pôr do sol.   Possui um lindo pomar + uma horta podutiva. Garagem para 6 carros. Dependencia de empregada.(suite)

450' m²
5 quartos
8 banh.
6 vagas

CASA TERREA, 4 SUITES, FUNDO PARA ÁREA VERDE PERMANENTE

Casa Ref: 1735
Kurumin, Itu - SP

CASA TERREA, 4 SUITES, FUNDO PARA ÁREA VERDE PERMANENTE, ESPAÇO GOURMET E AMPLO GRAMADO COM PISCINA Casa térrea em meio a natureza com fundo para a área permanente de preservação do condominio. Possui 4 suites, sendo a suite master e suite de visitas com varanda e deck de madeira com visual incrivel para o verde permanente. Espaço gourmet, sala de estar e de Sala de TV lindamente decorada e equipada, integrando todos os ambientes + uma Cozinha de apoio super equipada com bastante espaço. Amplo gramado junto a piscina aquecida.   Area de serviço e BWC de serviço. Garagem coberta. Frente e fundos para areas verdes e sem vizinhos.

380 m²
4 quartos
8 banh.
4 vagas

CASA NOVA TERREA, DECORADA E EQUIPADA NO CONDOMINIO FAZENDA KURUMIN

Casa Ref: 1734
Kurumin, Itu - SP

CASA NOVA TERREA, DECORADA E EQUIPADA, POSSUI QUADRA DE BECAH TÊNIS + SALA DE CINEMA Casa nova, cozinha, área gourmet, sala e suite master lindamente decorada e equipada.   Localizada ao lado de um bosque, possui quadra de Beach tênis e piscina. Sendo 4 suites, todas com closet Sala de Cinema Sala de Jantar Cozinha americana com ilha Despensa grande Sala de estar com teto estilo catedral Aquecimento à gàs nas duchas e torneiras Banheiros entregues com duchas e torneiras monocomando importadas Preparação para ar condicionado 2 vagas * Pergolado Lavabo/banheiro piscina Sala de vestir Piscina com raia de 12,5m  Ducha para banho Conjunto filtro/bomba para piscina Lavanderia Cisterna Biodigestor/Fossa ecológica  Iluminação de Led inclusive na piscina

360 m²
4 quartos
7 banh.
4 vagas

Fazenda Kurumin - 9 Suítes - Oportunidade

Casa Ref: 1733
Kurumin, Itu - SP

Segue para divulgação a casa com 9 suites a venda do Kurumin. 3 mil m2 terreno( esquina) 9 suítes  Espaço para adega sala de Cinema 3 salas Sala parte de hóspedes Dispensa Quarto empregada Lavandeira fechada Lavanderia externa Horta Depósito Churrasqueira Forno a lenha Piscina com iluminação colorida Jacuzzi externa Fogueira Lareiras ( interna e externa ) Terreno 3.120 m2 área construida 850 m2.  

850 m²
9 quartos
12 banh.
9 vagas

UM PEQUENO OASIS NA FAZENDA KURUMIN - RÚSTICA

Casa Ref: 1732
Kurumin, Itu - SP

CASA DE CAMPO TERREA, MOBILIADA, ESTILO RUSTICO, PRONTA PRA MORAR Casa terrea, estilo rústico, fundo para área de preservação permanente , ao lado de uma praça. (Sem vizinhos ao lado)   3 suites, com varanda para o jardim e piscina, home office + sala com lareira integrada com cozinha americana + área gourmet cm churrasqueira e forno de pizza. Praticamente dentro de uma area verde de preservação permanente, com frutíferas e muita natureza. Um pequeno “ oásis “  

350 m²
3 quartos
5 banh.
5 vagas

Casa Mobiliada em Condomínio em Itú

Casa Ref: 1731
Kurumin, Itu - SP

Vendo mobiliada, com 330 m2, e terreno 1000m2, 5 suites por R$ 2.970 Rua Andaluz K22 Casa 5 suítes, 330 m2, à venda R$ 2.970 condomìnio Itu.   Casa à venda mobiliada e equipada com 5 suites, piscina e mini campo de futebol. Sala de estar, tv com lareira + sala de jantar integradas. Cozinha gourmet com churrasqueira e forno de pizza + pub (bar com área de jogos) Localizada num dos melhores pontos do condomínio, com linda vista para o por do sol.   Condominio com segurança 24 horas + infraestrutura de lazer completa, hípica, trilhas, lagos + quadra de beach tênis, squash, tênis, e futebol a 45 minutos de Sp.

330 m²
5 quartos
9 banh.
7 vagas

APARTAMENTO DE ALTO PADRÃO NO TAMBORÉ

Apartamento Ref: 1730
Tamboré, Santana de Parnaíba - SP

Nada melhor do que uma “experiência em casa”. São condomínios residenciais planejados de casas que expressam exclusividade, estilo e conforto, para aquelas pessoas que escolhem onde e como querem viver. Os condomínios residenciais EKKOLIVE possuem características muito marcantes e este conceito de qualidade de vida está relacionado com viver ao lado da natureza em uma região que você escolheu para chamar de sua.

128,86 m²
3 quartos
3 banh.
2 vagas

CASA FANTÁSTICA NO ALPHAVILLE CASTELO ITÚ - PRONTA EM 2 MESES

Casa Ref: 1729
City Castello, Itu - SP

Magnífica casa térrea 4 suítes + escritório e piscina com prainha no Alphaville Castello •4 suítes sendo 3 com closet, todos banheiros com nichos em mármore iluminados por led. •Suíte master com pia dupla em mármore Cinza Prime e chuveiro duplo. •Demais suítes com pia em mármore Cinza Prime cubas artesanais em concreto arquitetônico by YBY Decor, chuveiro e torneiras black matte monocomando 100% metal. •Lavabo interno com o nobre mármore Travertino Romano e lavabo externo para piscina com mármore Cinza Prime ao todo são 6 banheiros. •Home Office que pode ser convertido no 5º dormitório ou brinquedoteca. •Esquadrias minimalistas desenvolvidas em projeto especial com vão livre total de 9 metros. São 5 folhas de correr com 4,5m de altura que quando abertas proporcionam uma vista sensacional para piscina. •São 64 metros quadrados de uma ampla área social com pé direto de 5 metros, uma super janela de 4,5m x 4,5m trazendo uma excelente iluminação natural para o ambiente. •Maravilhosa área gourmet com imensa ilha de mármore são Gabriel escovado, bancada completa com churrasqueira embutida a carvão com parede dupla de inox e torneira gourmet monocomando 100% metal black matte com uma vista linda para piscina de 7,5mx2,5m prainha com spa 7 pontos de hidro em revestimento nobre de pastilha Seychelles com cascata em inox e iluminação RGB Led com controle remoto e uma moderna lareira externa a etanol. •Paisagismo completo com palmeira Washingtonia de 12 anos, palmeira Yucca de 5 anos, moreias e podocarpos.

MARAVILHOSA RESIDENCIA NO RESIDENCIAL ITAHYE

Casa Ref: 1728
Colinas da Anhangüera, Santana de Parnaíba - SP

- O pavimento térreo também conta com wc, salas de estar e jantar totalmente integradas com a churrasqueira, varanda e piscina; lareira com ponto de gás. - Piscina com SPA e prainha com iluminação e aquecimento solar; - A cozinha é integrada com a sala de jantar, sendo possivel isolar os ambientes, se desejavel; - A partir do posicionamento das portas e do seu sistema de abertura, as salas de estar e jantar podem ficar totalmente integradas à ampla varanda e churrasqueira, formando um ambiente amplo; - Dispensa com acesso diretamente pela cozinha; - Ampla area de servico / lavanderia, que pode ser acessada pela cozinha ou pela área externa da residência; - Suite de empregada com acesso independente; - Banheiro de apoio na área da churrasqueira / piscina; - Infra de AC em todos ambientes; - Sistema de energia fotovoltaica de primeira linha.  - Interruptores inteligentes / automatizados.  - Sistema de aquecimento solar (chuveiros e torneiras) - Acabamentos, revestimentos e pisos da boutique Portobello. - Janelas e portas balcão de grandes medidas e com acionamento elétrico; -Ampla garagem, com possibilidade de vaga coberta para até 3 veiculos; - Paisagismo completo e implementado por empresa especializada.

338 m²
4 quartos
7 banh.
4 vagas