APARTAMENTO DE ALTO PADRÃO NO TAMBORÉ

Apartamento Ref: 1730
Tamboré, Santana de Parnaíba - SP

Nada melhor do que uma “experiência em casa”. São condomínios residenciais planejados de casas que expressam exclusividade, estilo e conforto, para aquelas pessoas que escolhem onde e como querem viver. Os condomínios residenciais EKKOLIVE possuem características muito marcantes e este conceito de qualidade de vida está relacionado com viver ao lado da natureza em uma região que você escolheu para chamar de sua.

128,86 m²
3 quartos
3 banh.
2 vagas

CASA FANTÁSTICA NO ALPHAVILLE CASTELO ITÚ - PRONTA EM 2 MESES

Casa Ref: 1729
City Castello, Itu - SP

Magnífica casa térrea 4 suítes + escritório e piscina com prainha no Alphaville Castello •4 suítes sendo 3 com closet, todos banheiros com nichos em mármore iluminados por led. •Suíte master com pia dupla em mármore Cinza Prime e chuveiro duplo. •Demais suítes com pia em mármore Cinza Prime cubas artesanais em concreto arquitetônico by YBY Decor, chuveiro e torneiras black matte monocomando 100% metal. •Lavabo interno com o nobre mármore Travertino Romano e lavabo externo para piscina com mármore Cinza Prime ao todo são 6 banheiros. •Home Office que pode ser convertido no 5º dormitório ou brinquedoteca. •Esquadrias minimalistas desenvolvidas em projeto especial com vão livre total de 9 metros. São 5 folhas de correr com 4,5m de altura que quando abertas proporcionam uma vista sensacional para piscina. •São 64 metros quadrados de uma ampla área social com pé direto de 5 metros, uma super janela de 4,5m x 4,5m trazendo uma excelente iluminação natural para o ambiente. •Maravilhosa área gourmet com imensa ilha de mármore são Gabriel escovado, bancada completa com churrasqueira embutida a carvão com parede dupla de inox e torneira gourmet monocomando 100% metal black matte com uma vista linda para piscina de 7,5mx2,5m prainha com spa 7 pontos de hidro em revestimento nobre de pastilha Seychelles com cascata em inox e iluminação RGB Led com controle remoto e uma moderna lareira externa a etanol. •Paisagismo completo com palmeira Washingtonia de 12 anos, palmeira Yucca de 5 anos, moreias e podocarpos.

MARAVILHOSA RESIDENCIA NO RESIDENCIAL ITAHYE

Casa Ref: 1728
Colinas da Anhangüera, Santana de Parnaíba - SP

- O pavimento térreo também conta com wc, salas de estar e jantar totalmente integradas com a churrasqueira, varanda e piscina; lareira com ponto de gás. - Piscina com SPA e prainha com iluminação e aquecimento solar; - A cozinha é integrada com a sala de jantar, sendo possivel isolar os ambientes, se desejavel; - A partir do posicionamento das portas e do seu sistema de abertura, as salas de estar e jantar podem ficar totalmente integradas à ampla varanda e churrasqueira, formando um ambiente amplo; - Dispensa com acesso diretamente pela cozinha; - Ampla area de servico / lavanderia, que pode ser acessada pela cozinha ou pela área externa da residência; - Suite de empregada com acesso independente; - Banheiro de apoio na área da churrasqueira / piscina; - Infra de AC em todos ambientes; - Sistema de energia fotovoltaica de primeira linha.  - Interruptores inteligentes / automatizados.  - Sistema de aquecimento solar (chuveiros e torneiras) - Acabamentos, revestimentos e pisos da boutique Portobello. - Janelas e portas balcão de grandes medidas e com acionamento elétrico; -Ampla garagem, com possibilidade de vaga coberta para até 3 veiculos; - Paisagismo completo e implementado por empresa especializada.

338 m²
4 quartos
7 banh.
4 vagas

LOCAÇÃO NO TAMBORÉ 2

Casa Ref: 1727
TAMBORÉ 2, Santana de Parnaíba - SP

Maravilhosa residência com 5 suites excelente localizaçao no residencial Tamboré 2 . Venha conhecer ! Sigilo e Segurança

620 m²
5 quartos
8 banh.
6 vagas

MARAVILHOSO APARTAMENTO PARA LOCAÇÃO MOBILIADO

Apartamento Ref: 1726
Alphaville Empresarial, Barueri - SP

Apartamento 200mts com 3 suítes  Imóvel pronto para entrar: Apartamento novo e 100% reformado, com 3 suítes muito bem distribuídas. Marcenaria e ar condicionado em todo o imóvel.  - 3 suítes  - 5 banheiros - 7 Ar-condicionados  - 3 Vagas de garagem determinadas  - 1 Depósito de garagem  - Torre única - Elevador e Hall Privativo com biometria e senha  - Cozinha Gourmet com ilha  - Varanda com fechamento de vidro - Varanda gourmet com churrasqueira 

200 m²
3 quartos
4 banh.
3 vagas

QUALIDADE E ELEGÂNCIA NO RESIDENCIAL ALPHAVILLE

Casa Ref: 1725
Santana de Parnaíba - SP

Detalhes de uma casa completa e de excelente bom gosto. Casa estilo moderno onde a arquitetura priorizou a iluminação e a ventilação. Semi mobiliada, acabamento de primeira, e de alto padrão. Garagem com 5 vagas, 04 suítes com closet , adega e lareira, integração com a cozinha, e persianas automatizadas, ar-condicionado em todos os ambientes e espaço gourmet. Piscina aquecida com hidromassagem. Armários da Florense, e elevador e instalação de placas de energia solar com célula fotovoltáica.

623 m²
8 banh.
5 vagas

OPORTUNIDADE EM ALPHAVILLE - R$1.700.000,00

Casa Ref: 1724
ALPHAVILLE, Santana de Parnaíba - SP

Excelente oportunidade em Alphaville, casa para Retrofit - São 4 suítes, sendo uma térrea. - lavabo - sala de piano ou escritório  - sala de tv - cozinha - suite de funcionária - área de serviço

339 m²
4 quartos
7 banh.
4 vagas

CASA DE ALPHAVILLE – RESIDENCIAL VILLA SOLAIA

Casa Ref: 1723
VILA SOLAIA, Barueri - SP

5 SUÍTES TODAS COM MÓVEIS PLANEJADOS E COM AR CONDICIONADO QUENTE E FRIO DA MARCA FUJITSU, SENDO 3 SUÍTES COM BANHEIRA E 2 SUÍTES SEM BANHEIRA, JANELAS AUTOMÁTICAS COM CONTROLE REMOTO E TODAS COM VARANDA E ACABAMENTO TODO EM MÁRMORE; 1 COZINHA AMPLA COM MÓVEIS PLANEJADOS, JANELAS AUTOMÁTICAS COM BOTOEIRAS, FORNO MICROONDAS. FORNO ELÉTRICO, COOKTOP, MÁQUINA DE LAVAR LOUÇAS, VENTILADOR DE TETO COM CONTROLE REMOTO E A PIA TODA EM GRANITO COM 2 CUBAS E TRITURADOR EMBUTIDO NA CUBA; CHURRASQUEIRA ELÉTRICA; FORNO DE PIZZA; LAVABO COM MÓVEL PLANEJADO E ACABAMENTO EM MÁRMORE; ESCRITÓRIO COM MÓVEL PLANEJADO, COM PERSIANA, COM AR CONDICIONADO QUENTE E FRIO DA MARCA FUJITSU; SALA DE ESTAR COM MÓVEIS, COM AR CONDICIONADO QUENTE E FRIO DA MARCA FUJITSU; SALA DE JANTAR COM MESA E 12 CADEIRAS, LUSTRES EM LED, CRISTALEIRA; JARDIM DE INVERNO; PORTAS EM ALUMINIO DE CORRER; HALL ENTRE A SALA DE JANTAR E DE TV COM LUSTRE EM LED ENORME; SALA DE TV COM AR CONDICIONADO QUENTE E FRIO DA MARCA FUJITSU, ILUMINAÇÃO EM LED; 1 STAND DE TIRO; BAR COM ACABAMENTO EM MÁRMORE; ACADEMIA COM OFURÔ COM ACABEMTO PARA COLOCAR TV COM AR CONDICIONADO DA MARCA FUJITSU QUENTE E FRIO; BANHEIRO NA ACADEMIA; DISPENSA COM M´VEIS PLANEJADOS; LAVANDERIA COM MÓVEIS PLANEJADOS E 1 DEPÓSITO PARA GUARDA DE EQUIPAMENTOS E 1 SÓTON DE APROXIMADAMENTE 90 METROS SEPARADOS EM BIOMBOS COM ACABAMENTO EM GESSO PARA A GUARDA DE OBJETOS E POSSÍVEL ACOMODAÇÕES DE HÓSPEDES E VISITAS.

1100 m²
5 quartos
9 banh.
6 vagas

OPORTUNIDADE - CASA NO RESIDENCIAL VALVILLE

Casa Ref: 1722
VALVILLE 1, Santana de Parnaíba - SP

Imóvel espaçoso à venda com 4 quartos, sendo 2 suítes, e 4 banheiros no total. Este imóvel está bem equipado, é ideal para quem procura conforto e comodidade. O condomínio é bem equipado com diversas instalações, apropriado para quem busca lazer sem sair de casa e fica localizado em Alameda Valê da Mantiqueira no bairro Parque Sinai em Santana de Parnaíba. Está próximo a pontos de interesse de Parque Sinai, tais como Colégio Pentágono – Unidade Alphaville. Descrição do proprietário Casa no condomínio Valville 1, em Santana de Parnaíba, terreno de 429m2, com área construída de 410m2, com garagem para 06 carros. - Fundos com piscina com cascata, ducha e deck de madeira, edicula completa, equipada com churrasqueira, forno de pizza, pia, cooktop, bancada em granito São Gabriel, além de toldos e pergolado lateral. Varanda com armário embutido, com toldo e banheiro completo. - Piso inferior com espaço amplo para academia e sala ampla para binquedoteca, lavabo, lavanderia e 2 quintais laterais. - Térreo em conceito aberto, incluindo sala de estar/ com painel para TV, armário , lareira e sala de jantar com cristaleira, cozinha com ilha gourmet com cooktop e coifa, tampo em silestone e armários embutidos, torre com forno a gás , lava louça e nicho para microondas. Lavabo, despensa com prateleiras, armário e tanque. Todos os ambientes com cortina e ar condicionado central. - Piso superior com 4 quartos, sendo 1 suite master com closet, ar condicionado e varanda, 1 suite com varanda, 1 quarto com varanda e 1 escritorio com mesa, armário e prateleiras. Mezanino com lustre de cristal. Os 3 quartos com cortina - Solarium com espaço para lazer, com acesso a caixa d’água, boiler e placas solares..

419 m²
4 quartos
7 banh.
6 vagas

EXCELENTE APARTAMENTO NO TAMBORÉ - OPORTUNIDADE

Apartamento Ref: 1721
Tamboré, Santana de Parnaíba - SP

Apartamento em ótimo estado no condomínio Resort Tamboré com vista para a mata. 3 dormitórios (1 suíte) + 1 escritório + lavabo e banheiro de serviço. Excelente ventilação e iluminação. Armários em todos os quartos e cozinha. Área de lazer incrível (piscina descoberta, piscina coberta aquecida, quadra tênis, quadra poliesportiva, churrasqueiras, playgrounds, pista skate, loja conveniência, salão de beleza, sauna, hidromassagem, academia, entre outros)

113 m²
3 quartos
4 banh.
2 vagas