× Contato por whatsapp
Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nosso site. Conheça nossa Política de Privacidade
Aceitar

Alphaville Apartamento à Venda no 18 do Forte.

Venda R$ 890.000,00
  • 80
  • 2 Quartos
  • 2 Banheiros

Sobre o imóvel

Apartamento 80m², no 18 do Forte em Alphaville, com 2 Dormitórios sendo 1 suíte, armários em todos os ambientes, varanda gourmet, lavabo, cozinha, lavanderia e 1 vaga de garagem. Móveis planejados em todos os ambientes, (lavanderia, cozinha, sala, suíte, inclusive móvel planejado na varanda).


Excelente localização próximo do Centro de Alphaville e fácil acesso a Alameda Rio Negro e Rodovia Castelo Branco. Infraestrutura comercial e de serviços no entorno do condomínio.


Condomínio oferece aos seus moradores muitas opções de lazer; piscinas sociais e somente para natação, sauna, spa, sala de massagem, Per Care, quadras poliesportiva e de squach, salões de festas, gourmet e jogos, espaço kids, redario, academia, etc.



Detalhes

Código
1822
Tipo
Apartamento
Transação
Venda
Finalidade
Residencial
Cidade
Barueri - SP
Bairro
Dezoito do Forte Empresarial/Alphaville.
Área construída
80 m²
Área total
80 m²
Lavabo
1
Financiamento
Aceita

Características do imóvel

  • Área de serviço
  • Cozinha
  • Escritório
  • Lavabo
  • Lavanderia
  • Sala de estar
  • Sala de jantar
  • Sala de TV
  • Varanda

Instalação

  • Ar condicionado
  • Armário de Cozinha
  • Armário embutido

Acabamento

  • Piso de madeira
  • Piso frio

Mapa

Corretor responsável

Solicite mais informações

Calendário de temporada

Não é bem o que procurava?
Clique aqui e encomende seu imóvel