LINDO APARTAMENTO NO EREDITÁ
- 202 m²
- 3 Quartos
- 5 Banheiros
Sobre o imóvel
Excelente apartamento, bem localizado na região de Alphaville, São Paulo, com uma vista incrível sem nenhum prédio na frente, perfeita para você aproveitar a Varanda Gourmet com família e amigos com um belo churrasco e uma vista de arrepiar!
A localização é privilegiada: próximo ao Colégio Morumbi, Padaria, mercado Pão de Açúcar e pontos de ônibus.
O condomínio é completo, contando com: piscinas descoberta e coberta, salões de festa e áreas gourmet, academia super bem equipada (com aulas e instrutores), pista para skate, quadras multiesportiva e de tênis (inclusive com aulas incluídas), segurança e portaria 24h, parques e brinquedoteca para os pequenos!
Condomínio com total infraestrutura para você e sua família: piscinas adulto e infantil, quadra poliesportiva, quadra de tênis, sala de fitness, sala de jogos e muito mais em 16.000m² terreno!
Detalhes
- Código
- 1673
- Tipo
- Apartamento
- Transação
- Venda
- Finalidade
- Residencial
- Cidade
- Santana de Parnaíba - SP
- Bairro
- Tamboré
- Área construída
- 202 m²
- Área total
- 202 m²
- Lavabo
- 1
- Vagas cobertas
- 3
Características do imóvel
- Área de serviço
- Churrasqueira no apartamento
- Cozinha
- Depósito privativo no subsolo
- Despensa
- Hall de serviço independente
- Lavabo
- Lavanderia
- Sala de estar
- Sala de jantar
- Varanda
Instalação
- Ar condicionado
- Armário de Cozinha
- Armário embutido
- Internet sem fio
- Telefone
Acabamento
- Piso frio
- Piso laminado
Informações do empreendimento
EREDITHA
- Código do empreendimento
- 73
- Estágio
- Pronto
Mapa
Corretor responsável
Solicite mais informações
Calendário de temporada
Veja também
Clique aqui e encomende seu imóvel